quarta-feira, 21 de março de 2012

EDUCAÇÃO DE BODÓ IMPLANTA O PROERD


O PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e á Violência, foi implantado no município de Bodó nesta quinta (15). O evento contou com a presença da equipe do PROERD, coordenados pelo Sargento Adaildo, das Secretarias de Educação: Alesandra Dantas de Brito, de Assistência Social: Rita do Carmo e  deTurismo e Meio Ambiente: Aldenôra Silva. Estavam presentes os Vereadores Dedé Felix  atual presidente da câmara municipal,  o Sr. Roberto Luiz e a Srª Irací jovino de Lima. Além deles estiveram presentes os Conselheiros tutelares, alguns professores, orientadores sociais e representantes da comunidade em geral. O programa terá inicio no 5° ano do ensino fundamental e será trabalhado uma vez por semana na escola e atividades para casa. Mas de acordo com o instrutor do PROERD em Bodó o PM Jailson Tertuliano, o objetivo é de que o projeto possa muito em breve se expandir dentro das escolas do município de Bodó.

 

Bodó está de Parabéns pela implantação do programa que já atuou algumas vezes dentro das escolas do município através de palestras e campanhas anti drogas.

No evento o Prefeito Avamar não pode comparecer mas Alesandra Dantas ( esposa), o representou e explanou a sua satisfação em receber um projeto de  tão grande importância no município. A apresentação cultural ficou por conta dos participantes do PETI que trouxeram mais uma vez a alegria para o público presente.

Veja algumas fotos tiradas por Clésio Luiz do blog Dlnews
                  FORMAÇÃO DA MESA:Rosinaldo (CT),Tertuliano (IP),Adaildo (CP),Alesandra ( SE),
Dedé Felix (PC), e Alvarenga (DEJMN)                                                                                        

ANTONIONY - INSTRUTOR DO PROERD

SARGENTO ADAILDO

JAILSON TERTULIANO- POLICIAL INSTRUTOR DO PROERD EM BODÓ

GRUPO DO PETI

GRUPO DE MACULELÊ: CAFÉ COM BULACHA


INSTRUTOR DO PROERD - RODRIGO

VALDEREDO PROFESSOR DO MUNICÍPIO COM RODRIGO

ALESANDRA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

ALESANDRA ASSINANDO O PROTOCOLO DE IMPLANTAÇÃO DO PROERD NO MUNICIPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário